Uma rapunzel humana.

Uma rapunzel humana.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

QUER A CURA? DESCUBRA ONDE.

Olá olá gente! tudo bem com todos? hoje irei compartilhar com todos um pouquinho da benção que presenciei, vivenciei e vou dar um testemunho que aconteceu hoje comigo! para honra e glória do meu amado Deus.


-Ontem, dia 21, minha priminha Eloiza que vocês já conhecem porque homenageei ela aqui no blog, foi dormir em casa. Eu estava super bem, brincando com ela, até que o sono chegou e fomos dormir. (bem tarde, aliás).
Então, irmãos, pela manhã, uma forte dor de cabeça (dessas insuportáveis) começou me perturbar. eu virava pra lá e pra cá na cama, porém não tinha jeito. onde eu colocava minha cabeça ela latejava de dor. até que eu me levantei pra tomar um remédio, pois já não suportava mais. Minha mãe já estava acordada, e como era domingo, ela perguntou: __Aryelly, mesmo com essa dor você vai à escola dominical? - e respondi: __Vou! vou sim. - na mesma hora fui me arrumar, acordei Eloiza pra ela se arrumar também e antes de ir, orei ao Senhor: __Senhor, sabes que eu não tenho condição alguma de ir pra lá hoje, e meu corpo pede pra que eu fique em casa, mas creio no dono da cura e vou exercitar a minha fé hoje. - e assim, fomos todos para a escola dominical nesta manhã, 22.
chegando lá, fui tomar meu lugar de ''segunda secretária'' (cargo que me foi dado no domingo passado) e me sentei de frente para os alunos, assim como Deus queria, confesso que muito chorei com as revelações dadas nesta manhã, as línguas estranhas, e devo dizer sem sombra de dúvidas que hoje foi a minha melhor escola dominical. porém a dor ainda estava forte, mesmo com o remédio que eu havia tomado. não aguentei e pedi a primeira secretária para que pedisse uma oração por mim. mais que depressa o pastor me ungiu com óleo e fez uma oração por mim, junto com todos os outros irmãos, e acredite se quiser: EU FUI CURADA. do nada, de um instante para outro. isso mesmo!
a dor que me afligia desde manhã havia sumido, e naquele momento eu agradeci a Deus de todo meu coração. e não podia deixar de contar isso pra você, que está lendo isso agora, e que crê no poder de Deus. Eu te digo: CREIA. Deus me curou, e porque não curaria você? a palavra do Senhor diz que suas mãos não estão encolhidas para não abençoar, mas a palavra também diz que o céu é tomado a força, ou seja, se você quer bençãos, curas, ou seja o que for, ele pode e vai te dar, mas você precisa ter fé e buscar. assim como eu tive convicção e fé, você precisa ter.... ''__Ah mas eu não tenho fé, Aryelly'' - __Então busque. Não se esqueça que você é um vaso. mesmo com trincas ou rachaduras, continua sendo vaso. você só está precisando de uns reparos, mas ninguém pode te julgar! nem eu, nem ninguém. você é filho de Deus assim como eu, e eu digo: busque seu sonho, seu emprego, sua cura, ou o que quer que seja. AMÉM ? A sua cura, sua resposta, está dentro de você. não existe ''onde'' ou ''lugar'' para alcançá-la. Basta crer!
Aryelly Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário